Afiliado: Como Acabar com a Overdose de Informação.

Sabe quando você deseja aprender algo novo e começa a consumir uma grande quantidade de informação a respeito daquele assunto?

Então, involuntariamente consumimos tanta informação que chega um determinado momento que não conseguimos assimilar tanto conteúdo.

Isso se chama Overdose de Informação.

Overdose de Informação - O Desafio do Afiliado Iniciante
Overdose de Informação – O Desafio do Afiliado Iniciante

Primeiramente quero te falar que isso já aconteceu comigo no início da minha jornada, fiquei paralisado por um tempo.

Portanto, mantenha a calma, porque eu sei como você está se sentindo e posso te ajudar.

Eu vou te falar exatamente os passos que eu segui para acabar com a Overdose de Informação e conseguir resultados como afiliado.

Preciso que você leia este artigo até o final!

Eliminando a Overdose de Informação.

Primeiro quero que entenda que a Overdose de informação é uma das maiores dificuldades que afiliados iniciantes enfrentam.

À medida em que você se cadastra em listas de e-mail, seu consumo de informação começa a crescer.

A Dificuldade para acabar com a Overdose de Informação
A dificuldade para acabar com a Overdose de Informação

Isso acontece com vários afiliados iniciantes, o consumo demasiado de informações se torna um grande “inimigo”, afinal, não conseguimos consolidar tanta informação ao mesmo tempo.

Por isso eu vou te mostrar o passo a passo completo que segui, confira!

Limite a entrada de fontes de informações.

Isso mesmo, minha primeira dica para evitar a overdose de informação é que você limite a entrada de conteúdo, ou seja, escolha as fontes das quais você quer consumir material.

Sugiro que você mantenha no máximo 03 fontes de material.

Overdose de Informação - Limite suas fontes de informação na internet.
Overdose de Informação – Limite suas fontes de informação na internet

Quando eu percebi que estava ficando paralisado pelo excesso de influência, conteúdos e principalmente pela quantidade de cursos que eu havia comprado ao mesmo tempo, notei que estava literalmente perdido.

O que eu fiz?

Selecionei os experts que tinham conseguido resultados que eu desejava e deixei de seguir outros que não se enquadravam para mim naquele momento.

Decidi focar em apenas um dos cursos que comprei e pude perceber que comecei a progredir.

Ao ter acesso a muito conteúdo, você pode se perder em meio a inconsistência de algumas informações e tentar misturar técnicas e metodologias que aprende.

Nada é melhor do que a prática.

A segunda coisa a fazer para acabar com a overdose de informação é executar!

Esse é o passo mais importante para acabar com a overdose de informação como afiliado.

Uma coisa que percebi é que ninguém consegue nada só aprendendo, porque o resultado vem da prática.

Overdose de Informação - Comece aplicar o que estudou
Overdose de Informação – Comece aplicar o que estudou

Pensa comigo, se você gasta mais tempo aprendendo do que executando, sua capacidade para gerar resultados diminui.

Em outras palavras, é o resultado que gera motivação.

Então, vá para o campo de batalha e execute o que você já aprendeu, afinal, começar alguma coisa é melhor do que não começar nada.

Intensifique o que funciona.

Após colocar em prática as duas primeiras dicas, o próximo passo é aperfeiçoar aquilo que tem dado certo na sua execução.

Ao conseguir resultados, não pense logo em adotar novas técnicas e métodos, foque para aperfeiçoar aquilo que você teve êxito.

Eu demorei um pouco, mais quando comecei a ter meus primeiros resultados com o Fórmula Negócio Online, fiquei tão entusiasmado que passei alguns meses testando novas técnicas que pudessem elevar meus resultados.

Em resumo, quando eu decidi focar apenas na metodologia do Fórmula Negócio Online foi quando consegui de fato alcançar resultados satisfatórios. Portanto, não abandone nada antes de praticar por pelo menos 12 meses.

Não Tenha Medo de Agir.

A overdose de informação pode te paralisar, causar medo de agir e de errar, entretanto, para conseguir resultados você precisa se libertar e dar o primeiro passo.

Quando comecei a escrever meus posts, tinha medo de não atrair atenção das pessoas, tive que me libertar deste medo, afinal, logo de início imaginava que eu pudesse impactar várias pessoas.

O que eu quero te dizer é que tenha em mente que uma visualização é melhor do que nenhuma e que feito é melhor do que perfeito, hoje consigo entender essa frase que escutei do Alex Vargas no curso Fórmula Negócio Online.

Ou seja, uma ação sua fará todo o resto da execução parecer mais simples.

Em conclusão, as pessoas com mais resultados são aquelas que executam mais do que aprendem, então, procure dedicar mais tempo para colocar em prática alguma coisa do que acumulando aprendizado.

Espero que estas dicas possam ser úteis e lhe ajudar a se livrar da overdose de informação caso esteja com este problema.

Espero que você tenha curtido este post.

Para receber mais conteúdo interessante, deixe seu e-mail no espaço premium do blog e seja o primeiro a receber nossas novidades.

Obrigado.

Sidclei Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *