Como fazer a PRIMEIRA VENDA Como Afiliado!

Você já se perguntou como fazer a primeira venda como afiliado? Se a resposta for sim, eu posso te ajudar. A maioria das pessoas quando começam ficam ansiosas para saber como fazer a primeira venda como afiliado e vender no automático.

Então, se você está passando por esta crise de ansiedade, saiba que vou te contar como eu comecei a vender como afiliado.

Acompanhe este post até o final, eu tenho certeza que você irá conseguir fazer sua primeira venda como afiliado em um curto espaço de tempo.

Como fazer a PRIMEIRA VENDA Como Afiliado!

Como Venci o Desafio e Fiz Minha Primeira Venda Como Afiliado!

Se você está tentando de tudo e mesmo assim não consegue vender, saiba que eu também passei por isso.

Bem, no começo da minha jornada, meu maior erro foi o excesso de conteúdo que eu buscava todos os dias, vídeos, blogs, enfim uma infinidade de diferentes estratégias que no final eu não conseguia aplicar nada, era uma overdose de informação.

Então, se esse for o seu problema, se pergunte: “Do que adianta perder tempo com tantos conteúdos sem colocar nada em prática?”

Lembre-se de praticar a regra do Pareto, 80% de prática e 20% de conteúdo, só assim você começa a ter resultados .

Eu vou te contar como eu fiz minha primeira venda como afiliado e te ajudar a sair deste labirinto de informação. Te dar um passo a passo de como eu fiz e partir direto para prática.

Vamos lá: Fiz minhas primeiras vendas como afiliado com anúncios no Google Ads, isso claro, após quebrar a cara algumas vezes, explico melhor abaixo.

Como fazer a PRIMEIRA VENDA Como Afiliado!

Quebrando a cara:

No começo eu procurava anunciar produtos com altas comissões e que estavam em alta nas plataformas, isso mesmo, procurava os mais vendidos.

Na verdade, eu recebia muitos cliques e não realiza nenhuma venda, minha frustração era uma realidade, mas tirei algumas lições importantes deste pequeno “fracasso”.

Ao mesmo tempo que eu ficava frustrado com meus resultados eu procurava entender onde e como melhorar, foi quando encontrei algumas dicas de ouro pesquisando no Youtube.

Primeira dica de Ouro – Criar um Domínio Genérico:

Para fazer minha primeira venda como afiliado, tive que criar um domínio genérico, um domínio que me permitisse anunciar vários produtos de diversos nichos diferentes, esta dica, foi começo dos meus resultados como afiliado.

Como fazer a PRIMEIRA VENDA Como Afiliado!

O que é um domínio genérico? Domínio genérico é quando você pode utilizá-lo para anunciar vários produtos sem a necessidade de vinculação do nome a um determinado nicho. Por exemplo: www.cupomespecial.com.br.

Não existe nenhuma obrigatoriedade de você ter um site para anunciar no Google Ads, você pode anunciar diretamente com seu link de afiliado, entretanto, a concorrência será maior, explico na segunda dica.

Segunda dica de Ouro – Utilizar Plugin Clonador:

O uso de um plugin clonador permite que você copie a página de vendas dos produtos que você está anunciando para dentro da sua estrutura, sem a necessidade de criar uma página do zero.

Não descarte utilizar um plugin clonador em sua estrutura própria, a minha recomendação é que você utilize o plugin Hotlinks Ninja

Particularmente, eu o considero o melhor plugin para clonar ou camuflar páginas, acima de tudo, por contar com um patch de outros plugins.

Eu já utilizei outros plugins com a mesma funcionalidade, inclusive gratuitos, mas esse sem dúvidas foi o melhor. Fica minha recomendação.

Finalizando, ao utilizar um domínio genérico e um plugin clonador, suas chances de ranquear seus anúncios nas primeiras posições do Google aumentam consideravelmente.

Você deixa de concorrer com a Url do produtor e com outros afiliados que estão anunciando o mesmo produto que você diretamente para a página de vendas do produto.

Nada Explica a Sensação de Realizar a Primeira Venda Como Afiliado.

A primeira venda é sem dúvida a mais difícil, é a mais importante, pois antes dela você está com medo, muitas vezes frustrado e carregando toda dúvida se você realmente é capaz de vencer neste mercado.

Então vem a primeira venda e junto um alívio que nos dá motivos suficiente para seguir em frente.

As próximas vendas acontecem no automático, você começa a ganhar dinheiro enquanto dorme, já pensou nesta possibilidade? Então, foi desta forma que aconteceu comigo e posso garantir que é uma sensação maravilhosa.

Claro que, a primeira venda não é sinal de prosperidade financeira, entretanto, ela é uma prova que é possível ganhar dinheiro na internet trabalhando de casa. 

Para te ajudar a conseguir suas primeiras vendas como afiliado, preciso que continue acompanhando este post até o fim. 

Como Todo Negócio, Você Vai Precisar Correr Alguns Riscos.

Como qualquer negócio, será preciso correr certos riscos para realizar sua primeira venda como afiliado.

Existem dois riscos que todo afiliado precisa encarar: O risco financeiro e o risco de tempo.

Ambos precisam ser dosados, pois podem causar uma certa frustração na busca por resultados rápidos.

Por exemplo, o tráfego pago é um risco financeiro. Você irá investir em anúncios e pode ser que não consiga ter o retorno desejado e ainda perder dinheiro.

Caso isso aconteça com você, tenha certeza, não é o fim do mundo, isso faz parte do jogo e todo afiliado passa por este “teste de aprendizado”.

Afinal, se você quer trabalhar com Google Ads, Facebook Ads e outros, você precisa se arriscar com o tráfego pago.

Como fazer a PRIMEIRA VENDA Como Afiliado!

Agora, se você não quiser arriscar em tráfego pago, vai ter que ter paciência e apostar no tráfego orgânico.

Ou seja, vai precisar investir mais tempo trabalhando com tráfego orgânico até que você consiga fazer sua primeira venda como afiliado.

Neste caso, o risco é o tempo, será preciso controlar sua ansiedade, pois normalmente os resultados demoram um pouco mais.

Portanto, mesmo que demore um pouco para fazer sua primeira venda como afiliado, seja persistente, este mercado tem um grande potencial de crescimento.

Resumindo, para conseguir realizar sua primeira venda como afiliado, será preciso investir dinheiro em tráfego pago ou você terá que investir o seu tempo em tráfego orgânico.

Defina Uma Estratégia e Faça Sua Primeira Venda Como Afiliado.

Isso mesmo, você precisa definir uma estratégia de cada vez para conseguir sua primeira venda como afiliado, escolha uma estratégia e aplique até dar certo!

Se você já constatou que essa estratégia deu certo com outras pessoas, com você não será diferente, apenas vá aplicando e aperfeiçoando.

Como fazer a PRIMEIRA VENDA Como Afiliado!

Você só deve passar para uma segunda estratégia, após ter validado a primeira. No meu caso, por exemplo, eu tive meus primeiros resultados no Google Ads e só depois de validar essa estratégia foi que decidi me aventurar com outras.

Seja Resiliente Para Fazer Sua Primeira Venda.

Do mesmo modo que os demais passos, é preciso ter resiliência para aprender como fazer a primeira venda como afiliado.

Em sua caminhada você vai encontrar diversos problemas, entretanto, precisa saber lidar com eles e persistir para alcançar o resultado que tanto deseja.

Então, se você desistir sempre que encontrar um problema pelo caminho, com certeza seu resultado será sempre a frustração e jamais o sucesso.

Portanto, tenha resiliência, aprenda a lidar com as dificuldades de forma natural e siga em frente até atingir seus objetivos.

Como fazer a PRIMEIRA VENDA Como Afiliado!

Conclusão.

Aqui neste conteúdo eu te falei como consegui fazer minha primeira venda como afiliado. Não adianta você apenas aprender e não colocar nada em prática.

Portanto comece a praticar o que aprendeu hoje mesmo.

Finalizando, não se esqueça de ter resiliência e nada de desistir logo no primeiro obstáculo, beleza?

Espero que você tenha curtido este post.

Para receber mais conteúdo interessante, deixe seu e-mail no espaço premium do blog e seja o primeiro a receber nossas novidades.

Obrigado.

Sidclei Dias

3 Comentários


  1. Eu queria tanto ter animo para escrever artigos bons assim
    como você, com certeza ia aumentar meus resultados.
    Eu tenho bastante resultados com as técnicas que uso,
    resultados muito bons… Mas escrevendo blogs com
    informações uteis assim como você faz com certeza deve
    ajudar ainda mais.
    Se quiser dar uma olhada na minha página também seria
    uma honra.

Comentários encerrados.